Tire suas dúvidas aqui

Você pode fazer sua cotação através dos nossos formulários disponíveis no neste site, ao entrar contato conosco por nossas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) ou por nossos telefones: 0800 007 2027, (71) 3035-4712 ou (71) 2141-0769.

Para ser um associado Martoli, basta apresentar sua proposta de filiação acompanhada de uma cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira de Identificação (CI);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do veículo cadastrado;
  • Nota Fiscal do veículo cadastrado (em caso de 0km);
  • Comprovante de Residência;
  • Contrato Social ou Estatuto Social (em caso de Pessoa Jurídica).


Importante: Além das cópias, os documentos originais também devem ser apresentados para conferência.

Para acessar, vá ao nosso site e localize o botão da área do associado na barra superior. Insira o seu CPF no login e na senha depois clique em OK. 

A Martoli protege carros, motos, vans e picapes.

Os nosso associados, além de terem seus veículos protegidos contra imprevistos, contam com assistência 24 horas, instalação de rastreadores, carro reserva, troca de pneu, recarga de bateria, chaveiro e muito mais, sempre com o melhor custo-benefício e em todo o território nacional.

Em suma, seguros são serviços de proteção prestados por seguradoras ou corretoras de seguros, empresas privadas de sociedade anônima, que têm fins lucrativos.

Já a proteção veicular é promovida por cooperativas sem fins lucrativos e tem como principal objeto a entrega dos melhores serviços com o menor custo possível para seus associados.

Novos associados ficaram ativos na nosa base em até 48 horas, assim que o processo de cadastro for concluído.

Veículos cadastrados entre os dias 10 a 20 de cada mês: primeiro boleto para dia 10 do próximo mês.  Exemplo: adesão/cadastro no SGA em 20/07/2019, primeiro boleto para 10/08/2019.

Veículos cadastrados entre os dias 21 a 26 de cada mês: primeiro boleto para o dia 20 do próximo mês, sem necessidade de autorização comercial e/ou financeira, tendo o vendedor que apontar esta mudança ao setor de cadastro por meio do campo observação do SGA. Exemplo: adesão/cadastro no SGA em 26/07/2019, primeiro boleto para 20/08/2019.

Veículos cadastrados entre os dias 27 a 09: primeiro boleto para o dia 10 do próximo período. Exemplo: adesão/cadastro no SGA em 09/08/2019, primeiro boleto para 10/09/2019.

A proteção veicular é realizada por meio de cooperativas sem fins lucrativos a fim de buscar o menor custo para seus associados.

Sua segunda via de boleto pode ser solicitada entrando em contato com o telefone (71) 3035-4712 ou pode ser solicitada na sua área do associado.

Aceitamos veículos de 1999 até então.

O associado deve entrar em contato com a Martoli pelo telefone (71) 3035-4712 ou através da sua área do associado.

  • Boletim de ocorrência (B.O);
  • Comunicado de acidente do associado e terceiro, se houver;
  • Croqui do associado e do terceiro, se houver (assinados pelos envolvidos);
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos envolvidos e das demais pessoas constantes no boletim de ocorrência (B.O);
  • Certificado de Registros e Licenciamento de Veículos (CRLV) dos envolvidos e das demais pessoas constantes no boletim de ocorrência (B.O);

O prazo será de 10 (dez) dias úteis a contar do dia útil seguinte à entrega da documentação.

O carro reserva pode ser solicitado em casos onde o veículo protegido tenha sido parcialmente danificado numa colisão e esteja sendo reparado em uma oficina credenciada Martoli.

Lembrando que o carro reserva só estará disponível para ser usado pelo associado.

Não, pois o carro reserva pode ser solicitado nos casos de colisão e se a Martoli for fazer os reparos.

Nos casos de solicitação de carro reserva, o prazo para liberação é de 03 (três) dias úteis após a documentação completa ser entregue e encaminhada para o setor responsável, ou enviado pelo site.

Para o associado solicitar a assistência de vidros, primeiramente ele deve ter em seu plano de Proteção Veicular a assistência de vidros contratada.  Assim, ele pode solicitar reparos parciais para seus vidros (para-brisas, faróis, lanternas, vidro vigia, vidros laterais, retrovisor).

A troca de vidros fica limitada a 01 (um) acionamento de para-brisa dianteiro e/ou traseiro, 01 (um) acionamento para os vidros laterais, 01 (um) acionamento para o vidro vigia e 01 (um) acionamentos dos vidros dos retrovisores, lanternas e faróis, no período de 12 (doze) meses.

A oficina é a responsável pelo prazo dos reparos e a qualidade final.

A Martoli não faz revisão de veículo, pois é o próprio associado que deve manter o bom estado de conservação e manutenção do mesmo.  Portanto não possuí cota de participação, uma vez que a Martoli não é responsável por tal situação.

Quando o veículo tiver um valor na tabela FIPE acima de R$ 20.601,00 (vinte mil seissentos e um reais), com exceção das motos, cuja instalação é obrigatória em todos os casos.

A empresa parceira da Martoli irá enviar ao associado o login e senha para que o mesmo consiga realizar o monitoramento do veículo.

A pessoa que solicita ser um Licenciado Martoli deve entrar em algum canal de comunicação como (Facebook e Instagram e LinkedIn), pelo e-mail comercial@martoli.com.br ou pelo telefone 71 99999-5930/71 3035-4712.

Informe o seu nome completo telefone de contato com DDD para que o responsável por sua região possa retorná-lo e explicar o nosso modelo de negócios.

Ainda com dúvidas?

Envie uma mensagem pra gente que te responderemos logo mais.

Iniciar conversa
1
Estamos on-line
Olá! Estamos on-line, se precisar é só chamar aqui.